Regional Telhas

Telha metálica da Regional Telhas: quais os diferenciais para a de fibrocimento

telha metálica da Regional Telhas
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp

A escolha das telhas é uma das partes mais importantes de qualquer projeto de construção. Afinal, elas terão um papel fundamental na proteção do empreendimento contra as intempéries, como chuvas torrenciais e o calor abrasador. Se você está em busca de mais qualidade, então precisa conhecer a telha metálica da Regional Telhas.

Muitos engenheiros ainda dão preferência às telhas de fibrocimento, que talvez aparentem dar um menor custo ao projeto. Porém, se você quer entregar um trabalho de excelência para seus clientes, então é melhor pensar em utilizar telhas metálicas.

Para ajudar você a entender melhor o assunto, vamos explicar um pouco mais as qualidades da telha metálica e como ela se compara às telhas de fibrocimento. Acompanhe!

Quais a qualidades da telha metálica da Regional Telhas?

Na maioria das estruturas construídas hoje, as telhas metálicas são as mais utilizadas. Veja aqui algumas de suas principais vantagens.

Alta durabilidade

Um bom motivo para investir em telhas metálicas é que seu material muito resistente for corretamente especificado para o local de aplicação, e com as devidas manutenções, elas podem durar por longos períodos, o que reduz os custos a longo prazo.

Além disso, alguns tipos de telha metálica têm uma estrutura resistente, de modo que facilita sua manutenção e apresenta um baixo risco de quebra.

Melhor acabamento estético

Apesar de não ser a primeira coisa que vem à mente, o telhado também é uma parte importante da composição estética de um imóvel. Especialmente em casas com poucos andares, em que as telhas são facilmente visíveis como parte da fachada. Sendo assim, é sempre bom escolher algo que combine e que tenha uma boa aparência.

Telhas de metal ajudam a dar um ar mais moderno e limpo. Dependendo do modelo, elas também podem vir em diferentes formatos e cores, sendo mais discretas ou chamativas, de acordo com o que for necessário para o projeto.

Versatilidade para vários projetos

Certas construções exigem materiais bem específicos para alcançarem seus objetivos. Neste contexto, as telhas de fibrocimento podem ser mais difíceis de encaixar em seu planejamento por causa de restrições de peso, tamanho ou resistência a possíveis danos esperados.

Neste caso, as telhas metálicas são uma boa opção padrão. Por serem mais leves e virem em uma grande variedade você pode encontrar uma que atenda às suas necessidades mais facilmente.

Qual a diferença entre telha metálica e telha de fibrocimento?

A comparação entre a telha de fibrocimento e telha metálica da Regional Telhas é bem simples. Em geral, telhas de fibrocimento são mais pesadas e apresentam menor resistência, impactando os gastos com estrutura. Além disso, são menos versáteis que os modelos metálicos, e também retêm muito calor, o que aumenta a temperatura interna do imóvel.

Sabendo disso, A Regional Telhas oferece o melhor catálogo de telhas metálicas para todos os clientes. Basta pesquisar os diferentes tipos disponíveis em nosso site e fazer o seu pedido sob medida.

Quer conhecer mais sobre as telhas metálicas da Regional Telhas? Então visite nosso catálogo online agora mesmo!

EBOOK

Tipos de telha:

conheça os principais e saiba quando usá-los

Faça o download grátis no botão abaixo.